Educação, docência e interdisciplinaridade: os múltiplos caminhos da relação com o saber

Diante das várias mudanças sociais, econômicas, ambientais, educacionais ocorridas no âmbito mundial decorrentes do fator COVID-19, debater sobre a educação, a relação com o saber, intercalando várias áreas do conhecimento, nunca foi tão importante. Assim, o Grupo de Estudos e Pesquisas “Educação e Contemporaneidade” (EDUCON/CNPq/UFS), vem contribuir com a divulgação e a promoção da ciência e da pesquisa no âmbito da Educação e em áreas afins, por meio deste e-book, que, em sua segunda edição, tem a honra de reunir e de apresentar obras que tratam sobre EDUCAÇÃO, DOCÊNCIA e INTERDISCIPLINARIDADE, destacando os múltiplos caminhos das relações estabelecidas a partir dessas mudanças com o saber.
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *