Educação em tempos de pandemia: brincando com um mundo possível

Educação em tempos de Pandemia: brincando com um mundo possível”, diante de questões sócio-históricas e políticas, apoiadas em novos modos de pensar e agir em um mundo em (des)construção traz, de forma crítica, temáticas de inclusão, meios, apoio, infância, universidade, reflexões filosóficas e brincar, teoricamente apoiados em discussões vygotskianas. Neste espaço, textos de professores-pesquisadores, educadores, terapeutas e psicólogos nacionais e internacionais discutem ações de organização social, cultural e política. O conceito de “inédito viável” freireano é materializado nos textos que compõem este livro, enfocando modos de superar situações-limites, considerando a prática pedagógica e formativa neste momento atípico. Esta coletânea promove a reflexão sobre o atual momento, bem como possibilidades de ressignificar e, dialeticamente, transformar nosso entorno e o mundo em que vivemos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *